Os Guineenses esperam ver os DJURTUS dividirem 50/50 com a nação TCHEP-DJEEN

A HORA DOS DJURTUS

Após a derrota com Congo, que deixa os DJURTUS atrás o Senegal nas eleiminatorias para CAN Camarões 2022 o jogo de Quarta proximo 11 novembro, na primeira partida dos Leões de TERANGA contra DJURTUS numa elimanatoria para CAN, os adeptos guineenses estão preocupados.

Nas ruas e Bancadas de Bissau ja se conversa, chegou o momento de fazer previsões. A tensão é palpável entre os pessimistas e aqueles que optaram por continuar a acreditar.

Em Bairro Militar, a bairro de infância de piqueti, as pessoas estão preocupadas e ao mesmo tempo ansioso com o que pode dar aos djurtus com seu desempenho, sabido que ele tem atuado com os djurtus com um performance irregular, coroados de bons e de baixa rendimento, o que certo é que se o MENINO DO SUL estiver na tarde propria vai causar muitos estragos, por outro lado se espera muito das novas entradas, e o explusivo NANU de FC PORTO.

“Francamente, esperámos muito melhor deles, mas eles precisam de nos mostrar que são capazes de estar à altura do desafio”, disse Amadu Jamanca um fã dos djurtus e confesso adepto de BURA .

Um pessimismo que não é partilhado por todos. “Nada está perdido, ainda temos esperança de que eles ganhem os dois jogos restantes”, Quintino entusiasmou-se.

Todos os olhos estão, portanto, postos no Estádio Lat Dior em Tchés/Senegal, onde o pontapé de saída Senegal/Guiné-Bissau terá lugar dentro de alguns Dias.

“esperamos que o leão Sadjo Mané se lembre de seus origens, e que nao jogue mesmo nada, ele deve fazer de conta que a Guiné é outra patria”, disse WIÉ.

Depois dE Tchés os Djurtus recebem de volta Senegal ja no mítico estadio 24 de setembro,CAP-GB estará la para vos informar.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x