Os dirigentes do PAIGC reafirmam a confiança política ao líder do partido

A observação foi feita esta tarde pela 2ª vice-presidente do partido, a margem da abertura da jornada de comemorações do “Setembro vitorioso”.

Maria Odete da Costa assegurou que, Domingos Simões Pereira continua a ser o braço direito do partido para os desafios políticos, mesmo estando fora do país a direção do partido confia na sua pessoa.
Questionada sobre a fragilidade do partido, Semedo garantiu que, não há divergências no partido e muito menos a fragilidade interna no seio do PAIGC, sustentante que, o PAIGC sempre foi alertado sobre a traição começando por citar “Cabral sempre tinha falado que quem vai trair o PAIGC será sempre uma pessoa que a conhece e que lá esta, e justamente entre nós é que acabou de sair estes traidores, afirmou Odete Semedo.

Quanto, ao relatório do Conselho de Segurança da ONU sobre a situação politica na Guiné-Bissau, Costa Semedo qualificou de um simples declarações, e que merecerá análise especial por parte dos libertadores, sustentando que não se pode entusiasmar-se com as declarações, afirmando que, pairam dúvidas a voltas das sucessivas declarações, sustentando que todas elas merecerão atenção especial por parte dos libertadores.
PAIGC prepara com pompa e circunstancias o “Setembro Vitorioso” com a promoção de várias atividades.

De recordar que, completa-se hoje quarenta e um anos da transladação dos restos mortais de Amílcar Cabral de Conacry para Bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x