ONG palmeirinha celebra mais um ano, com apelo a mudanças de mentalidade

A organização não governamental palmeirinha, que tem como objetivo principal de promover as ações de educação ambiental, apela a mudança de mentalidade dos homens no que refere a preservação do meio ambiente no país.

O apelo foi lançado na manhã desta terça-feira, 22-03-2022, na sede do IBAP, pelo encarregado de programação, Isnaba Posto Merba, durante a celebração do trigésimo aniversário.

Na ocasião este ambientalista asseverou que é necessario novas mentalidades em relação as mudanças climaticas e preservação do ambiente que nos rodeia, “deve haver mudanças de comportamentos para o bem ambiental”, deixando claro que enquanto o homem continuar violar o ambiente pagará as consequências, “construir casas nas zonas húmidas por exemplo, pagará as consequências tarde que seja”.

O diretor executivo do ONG palmeirinha, Nicolau Mendes, sublinhou que apesar dos recursos insuficientes, sua organização sempre trabalhou para atingir com efeciência os caminhos por eles preconizados, “apesar das dificuldades estamos num bom caminho e vamos continuar dar a luta”.

A ONG palmeirinha,tem como objetivo principal de promover as as ações de educação e comunicação ambiental com vista a conservação dos habitats, ecossistemas espécies e dos recursos naturais, promover a utilização de tecnologia melhoradas e como promover a utilização de informação, formação e capacitação no domínio da educação e comunicação ambiental no setor formal e informal e além da celebração do aniversário,corre ao mesmo tempo a realização da segunda assembleia geral ordinária que vai até amanhã 22-03-2022.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: