O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU SAÚDA A ORGANIZAÇÃO DA FEDERAÇÃO IRMÃ DE SENEGAL

DJURTUS NÔ FIANÇA

O Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau Carlos Teixeira, de passagem por Dakar para as necessidades do jogo entre os Leões e o Djurtus a 11 de Novembro, visitou o seu homólogo senegalês, Me Augustin Senghor, na manhã de quinta-feira. Esta visita de cortesia, que teve lugar nas instalações da FSF, foi uma oportunidade para o Presidente Carlos Mendes saudar a boa organização no seio do organismo de cúpula do Futebol senegalês que também realizou ao mesmo tempo uma reunião do seu Comité Executivo.

“Estou impressionado com a boa organização da FSF e a boa representatividade dos jogadores de futebol” declarou o Sr. Mendes,

acrescentando que se inspirará nesta experiência do Senegal para melhorar o futebol do seu país que dirige. desde 30 de Setembro de 2020.

O Presidente Teixeira acredita também que esta visita de cortesia irá reforçar as relações amigáveis entre a Federação de futebol da Guiné-Bissau e a do Senegal, liderada por Me Augustin Senghor, por quem sempre teve grande admiração.

De lembrar que o Jogo de futebol entre o Senegal e a Guiné-Bissau. terá lugar a 11 de Novembro de 2020 no estadio de Thies centro norte do Senegal.
Será que os treinadores Aliou Cissé e Baciro Cande que se medem pela primeira vez, encontrarão a solução para vencer esta partida?

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x