O Diretor Geral das Alfândegas, visita o maior mercado da Guiné-Bissau

quarta-feira 16/09/2020

A visita teve como propósito, conhecer de perto a situação vigente no mercado, em particular neste período de pandemia e das novas normas que possam contribuir no desenvolvimento empresarial e econômico do país.

Lamentando os impasses ocorridos na Guiné-Bissau, Domenico Sanca, realça a importância de aperfeiçoar o setor privado sendo uma das potências para um estado, e assegurou que sem a receita do Estado o País não pode sobreviver, portanto é preciso trabalhar para acrescer o OGE.
O Diretor Geral das Alfândegas, garante o ano 2021 será um ano muito vigilante e rigoroso para todos os setores em termos de comercialização.

O Representante da Câmara de Comércio, Industria e agricultura da Guiné-Bissau, Issuf Dabó, referiu que a promoção do desenvolvimento de um estado depende do setor privado, consequentemente, a Direção Gerald das Alfândegas deve trabalhar em parceria com as empresas privadas, e considerando esta colaboração indispensável para o crescimento económico.

Issuf Dabó, lamenta a situação dos comerciantes durante o período da pandemia, exortando um apoio como recursos para o ano 2021.

Por fim, o presidente da associação dos Retalhistas da Guiné-Bissau, Aliu Seide, enalteceu o gesto do DGA, garantindo total colaboração para o progresso comercial e econômico.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x