O Deputado Dominicano Miguel Andrés Gutiérrez Díaz preso por tráfico de cocaína nos Estados Unidos

O Deputado Dominicano Miguel Andrés Gutiérrez Díaz preso por tráfico de cocaína nos Estados Unidos. Foi eleito no distrito de Santiago.

O deputado dominicano Miguel Andrés Gutiérrez Díaz foi detido na segunda-feira à noite quando chegou a Miami vindo da República Dominicana para assistir à formatura do seu filho. Foi levado perante um juiz federal em Miami, Florida, ontem, terça-feira, 18 de Maio, sob acusação de tráfico de cocaína e de pertencer a uma rede internacional de tráfico de droga entre a Colômbia, os Estados Unidos e a República Dominicana que funcionou de 2014 a 2017.

A audiência de detenção contra o legislador dominicano sobre as acusações de tráfico de droga contra ele nos Estados Unidos está marcada para sexta-feira, 21 de Maio. Ele está detido sob custódia porque o assistente do advogado dos EUA acredita que o alegado traficante era um risco de fuga e também representava uma ameaça para a sociedade.

Uma acusação acusa Gutierrez Diaz e dois outros com conspiração para distribuir cocaína, sabendo que seria importada para os Estados Unidos; conspiração para importar cocaína para os Estados Unidos; e conspiração para possuir cocaína com intenção de a distribuir.

A acusação foi desmarcada na terça-feira, pelo que Gutierrez Diaz não sabia que tinha sido acusado pelo grande júri quando chegou ao Aeroporto Internacional de Miami na segunda-feira à noite, noticiou o jornal Miami Herald.

Juno7

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x