Nuno Gomes Nabian diz estar sã e apto a combater o COVID19 no país

Curtas declarações após deixar o hotel onde se mantia confinado durante 12 dias, o chefe de governo apela, respeito aos recomendações dadas pelo governo técnicos de saúde sobre as medidas de protecção contra COVID19.


Nuno Gomes Nabian, ainda garantiu que o governo tudo vai fazer para garantir que todos cidadãos nacionais tenham e usem as mascaras como medida de prevenção, na ocasião Primeiro-ministro, agradeceu os técnicos da saúde que acompanharam lembrando que COVID19 é real, os membros de Governo infectados, e aproveitou aconselhar os a seguirem bem com as indicações dos técnicos da saúde presente no hotel.


Gomes Nabian lamenta o facto que algumas pessoas imbuídas de ma fé têm usado diferentes canais para distorcerem e desenformarem as realidades factuais desta perigosa doença. “É chagada hora de todos nós unirmos em uma única frente para combater esta pandemia, acho insensato que se apoderem deste momento para se investir em campanhas políticas” afirmou.
Juntamente com o Primeiro-ministro, também tiveram altas o Ministro de Interior, da Saúde, secretaria de estado da Integração regional entre outros.


Também o responsável da saúde que acompanha a comitiva governamental, disse estar confiante na recuperação dos restantantes outros membros da comissão inter-ministerial, ressalvando a necessidade do respeito das indicações técnicas para evitar o contagio que são Distanciamento e uso das mascaras.


O país conta atualmente com mais de 475 infectados e 1331 casos em exames, dentre estes casos já se registou 2 óbitos COVID19.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x