NICHO DESVINCULA UNILATERALMENTE COM ATLÉTICO CLUBE DE BISSORÃ

O treinador de Atlético Clube de Bissorã, Maigo Fenandes Bamba (Nicho), anunciou o fim do seu vínculo com Bissorã, clube nortenho da primeira liga guineense.

Para anunciar o fim do vínculo com Bissorã, o técnico usou a sua página no Facebook onde pode-se ler: “Bom dia a todos, venho através desse, informar a todos os meus amigos, familiares e fãs de que já desabou a minha relação com Atlético Clube de Bissorã”.

Nicho, não deixou de agradecer o clube pela oportunidade, jogadores, clolegas da sua academia “Valusa”, para de seguida, recordar os momentos vividos durante os três anos.

“Aproveito desde já agradecer a todos vocês e a direção de Atlético Clube de Bissorã pela oportunidade e confiança depositada em mim durante 3 anos e que teve o ponto máximo a subida de divisão e consequente campeão nacional da segunda divisão. Foram 3 anos maravilhosos, muito intenso com vitórias, derrotas, decepções, conquistas….obrigado aos meus jogadores e coloboradores técnicos e todos os meus colegas da academia de futebol valusa e a todos os bissoraenses que me apoiaram direta ou indiretamente, vocês foram realmente maravilhosos comigo”, reconhece Nicho.

Contactado pela CAP-GB, Nicho, sem entrar em detalhes, afirmou que a rescisão do contrato é unilateral, mas de forma amigável e revelou que a decisão visa dar mais atenção a sua função na Academia de Futebol Valusa, ajudando na dinamização daquela casa de futebol.

Soube CAP-GB que há um incumprimento por parte da Direção de Atlético Clube de Bissorã, relativamente ao acordado aquando da contratação de Maigo Fernandes Bamba (Nicho), que também era o jogador do mesmo clube.

Atlético Clube de Bissorã, é um clube da primeira divisão nacional, e é filial de Atlético Clube de Portugal.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x