Negocios: Criada no país nova empresa que atua no ramo das tecnologias de informação

Hoje 12 de Outubro de 2020

Foi Lançado em Bissau um Projeto Gw4 work world wide, o projeto tem como objetivo prestar serviços a baixo custo, nos domínios das tecnologias, criação de web-sites APPS, FINTECHS. Também a empresa alarga suas atividades para o ramo das entregas através da criação de redes em diferentes pontos do país, assim como o resto de mundo.

Diretora Geral de Recurso Humanos da Gw4 Ivanilza Agostinho da Silva falava no ato de lançamento do projeto, disse que, a sua empresa tem como objetivo prestar serviços a baixo custo e dar aos Guineenses mais uma opção no mercado.

Guiné work world wide lança seu serviços cuja as prioridades, abre suas portas para a empregabilidade dos jovens em especial a camada femina “que é mas vulnerável” ,ainda o projeto está empenhado em entrar em contato com outras instituições para poder trabalhar em colaboração.

“Na primeira fase do projeto, vamos trabalhar com jovens de idade entre 16 à 35 anos.”

O Ceo e fundador do projeto Vanderlei Tavares radicado no Brasil disse que, é necessário este tipo de empresa na Guiné-Bissau porque vai beneficiar todas as camadas sociais.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x