Natal para todos: A jornada da entrega dos presentes de Natal prossegue

A primeira Dama em companhia da Ministra da Mulher, família e solidariedade social, vão entregar esta terça-feira 22/12/2020, os presentes no serviço pediátrico do hospital Nacional Simão Mendes, SOS Bissau, Fundação Ninho da Criança, Orfanato Francisco de Assis e Lar Betel.

Relembrar que ontem, 21/12/2020, visitaram o DAG Center, centro Attadamun, Casa Emanuel, Escola surdos e mudos, AMIC, casa dos Talibes em Hafia, Igreja Peniel em Djogoró e outros centros.

Salientar que a visita a escola de Surdos e mudos da Guiné-Bissau complementa com a comemoração dos 15° aniversário da associação dos Surdos e mudos.

Em comemoração a esta data, a Ministra da mulher, declarou que governo dispõe de planos para 2021, em trabalhar junto com associações que lutam para minimizar sofrimento das pessoas com deficiência e necessitam de cuidados especiais.
Anunciou que a associação pode contar com o apoio do Ministério da Mulher, família e solidariedade social.

O embaixador de China prometeu que o governo chinês vai continuar a dar sua contribuição para o bem das crianças que padecem com deficiências.

Encerrando o ato, a primeira Dama Denisia Reis Embaló, agradeceu os que trabalharam durante esses 15 anos em prol das famílias, crianças e adultos com deficiência auditiva e visual. E promete ser a parceira da associação.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x