“Não existe perseguição no seio do Partido da Renovação Social” Anselmo Mendes

Por: Epifania Correia Gomes

Afirmação foi feita esta terça-feira 07.09.2021 pelo Porta Voz da Diretoria da Campanha de  Candidatura de Alberto Nambeia, Anselmo Mendes que não há perseguição no  seu Partido sobretudo por parte da direção do Presidente do PRS.

“Ouvimos acusações  de forma direta e indireta a respeito da pessoa do presidente do Partido Alberto Nambeia  sobre a sua candidatura”, disse o porta-voz no entanto reafirmou que boatos têm sido vendidos em como que no seio do partido da Renovação Social de que as pessoas que não estão alinhados com o Alberto nesse momento estão a ser perseguidos ou ameaçados.

Mendes fez referencia ao Certório Biote sob sua exoneração da função no Partido que nao tinha nada á ver com perseguição politica, enalteceu, lembrando que  essa mesma candidatura do Certório Biote acusa Nambeia de comportamento de antidemocrático, “certamente maior parte dos guineenses sabem que  Nambeia não pode ter um comportamento antidemocrático” Disse Anselmo Mendes.

Ainda durante a conferencia de imprênsa  o porta-voz reasumiu a intenção de recandidatura do Alberto, “foi a pedido  dos militantes do PRS”  
 
“Por sua vez as pessoas que estão acusar Alberto de comportamento antidemocrático são as mesmas que foram apanhados a emitir cartões no Ignore na tabanca  Ketba Bairro Nobu   para as pessoas que nem são militantes do Partido só porque estão a procura das pessoas que vão votar nas suas listas nas bases do partido”. Frisou o porta- voz Anselmo Mendes  
 
            

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x