Nao existe estado pequeno diz PR de regresso.

Presidente da República volta reafirmar que não há um pequeno Estado
O Presidente da República segundo Umaro Sissoco Embalo Declarou hoje 13 de Março de 2020, após realizar um périplo a alguns países da África ocidental, Senegal, Niger e Nigéria .
Sissoco Embalo garantiu que não haverá perseguição a nenhum cidadão e se surpreende ao ver as pessoas fugirem do país, Embalo assegurou que o governo liderado pelo Eng. Nuno Gomes Nabiam, não irá perseguir nenhum membro do anterior Governo liderado pelo Aristides Gomes, e é de obrigação do governo atual garantir segurança a todos cidadãos.na materia da corrupçao Embalo declara tolerancia zero a quem tocar nos bens público, terá que responder à justiça, referiu.
O chefe de Estado Guineense, disse que o país vai beneficiar de apoio técnico senegalês para capacitar os técnicos da Televisão e doar matériais que permitem a televisão cobrir o territorio nacional.
Ainda Embalo considera de ʺ infantil ʺ declaraçoes de Domingos Simões Pereira à rádio vaticano, e, convida os dirigentes do Partido Africano para Independência da Guiné e Cabo verde ( PAIGC) que está aberto à dialogo porque Domingos Simões colocou o partido no “abismo” .
Sissoco assegurou que jamais a Guiné ̵ Bissau será estado ʺ banana ʺ garantiu que o governo irá pagar todas dividas nacionais assim como internacionais para que o país possa participar no fórum das tomadas de decisões.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x