NACIONAL: RECEPT-GB AVALIA DESEMPENHO DA SOCIEDADE CIVIL NA MATÉRIA DE EDUCAÇÃO.

Cerca de trinta membros da organização da sociedade civil encontram-se reunidos, em Bissau num ateliê de avaliação do desempenho das mesmas na matéria de Educação. Uma iniciativa da Rede de Campanha de Educação para Todos e terá a duração de dois dias.

Ao presidir a cerimónia de abertura o Presidente de Conselho de Administração da Rede de Campanha de Educação para Todos Davide Peda disse que o encontro de dois dias visa fazer troca de ideias entre as organizações da sociedade civil com vista a enriquecer o programa e desempenho das ações programadas pela rede durante o segundo semestre do ano em curso.

O referido atelier segundo os seus mentores, enquadra-se na execução das atividades programadas pela RECEPT-GB com o apoio do projecto ” Educação em Voz Alta ” e conta com mais de vinte participantes.

Recorde-se que na semana passada a Rede de Campanha de Educação para Todos RECEPT-GB promoveu ações de formação sobre o diálogo político em Educação na Guiné-Bissau como também Avaliação do Processo Educativo do país.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x