Nações Unidas vai continuar apoiar a Guiné-Bissau na consolidação da paz

Afirmou hoje, a representante de UNIOGBIS no País depois do encontro com o Presidente da República, Úmaro Sissoko Embaló.

Falando a imprensa a chefe de Gabinete Integral das Nações Unidas, agradeceu amabilidade do Presidente da Republica pela forma como dignou e concedeu audiencia a sua pessoa, citando “ durante o encontro conversamos sobre diferentes assuntos e situações ligados ao país.

Tambem os avanços realizados nos domínios da estabilização do país que merecem ser consolidados, na mesma otica informei a sua excelência PR sobre a resolução do conselho da segurança sobre estadia do UNIOGBIS, sabe-se que terminará missão na Guiné-Bissau, e por efeito gostaríamos de ter uma cerimónia oficial do enceramento, no entanto Presidente prometeu participar se a sua agenda permitir. O reconhecimento é unânime que depois de 20 anos os trabalhos feitos são visíveis, e esta retirada não quer dizer que as Nações Unidas vão abandonar a Guiné-Bissau.

A ONU está aqui pelo povo Guineense e continuarão a acompanhar este povo.
Aproveito a presença da imprensa endereçar meus agradecimentos ao povo Guineense e todos os atores que acompanharam este gabinete ao longo desse tempo um grande obrigado” fim da citação.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x