Mutaro Bari: “A minha candidatura é para fazer a diferença e tirar o nosso futebol numa das piores crises de sempre que tem vivido “


O candidato a Presidência da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, (FFGB) disse esta quarta-feira 15 de Julho de 2020 que a sua candidatura visa fazer diferença e tirar o futebol guineense numa das “piores crises” que tem vivido.
“A minha candidatura é para fazer a diferença e tirar o nosso futebol numa das piores crises de sempre que tem vivido “. Frisou
Mutaro Bari, falava no ato de apresentação pública da sua candidatura a liderança da Federação do Futebol da Guiné-Bissau, subordinado ao lema “Por tudo o que nos uni”. Uma cerimónia que teve lugar num dos hotéis do capital Bissau, contou com a presença de diferentes personalidades ligados ao desporto e de futebol em particular. Na ocasião o candidato diz estar “confiante” na vitória do pleito de 25 de Julho.


Mutaro Bari que também foi antigo Presidente de Desportivo de Gabu, considerou o ato de “marcante na história do futebol nacional”, uma vez que, tem participado activamente na vida de vários clubes e durante seis meses na atual direção cessante, mas tendo em conta ao que considera de “incoerência e desvio de valores e princípios “, obrigou a sua demissão. Frisando que “está para fazer a diferença para ajudar e ser exemplar “


Dirigindo-se a plenário Mutaro Bari, afiançou que é possível tirar o futebol guineense ” numa das piores crises de sempre que ele se encontra “, o que segundo ele, passa pela “vontade de fazer, capacidade técnica e administrativa, honestidade e transparência na gestão de coisa pública” o que vai permitir resgatar” o futebol guineense

Isto aconteceu no dia em que a comissao que gere as eleições, invalidou o dossier de candidatura de Mutaro Bari, Benelívio Insali e mais, dando 72 horas ao recurso da decisao.


Saliente-se que a eleição para o posto do mais alto dirigente do Futebol Guineense está marcada para o dia 25 do corrente mês contando para alem de Mutaro Bari com a concorrência de, Manuel Irénio Nascimento Lopes, Presidente Cessante da FFGB, António Patrocínio Barbosa da Silva, Carlos Alberto Mendes Teixeira, Paulo Mendonça (ambos antigos membros de comité executivo da FFGB), Benelivio Cabarl Nancassa Insali, analista e comentador desportivo, Fernando Domingos Tavares antigo Presidente da Liga de Clubes de Futebol.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x