Multiplicam debates em torno da realização do 3°congresso de JAAC

Por:Laércia Valeriana Insali

O porta-voz da Juventude Africana Amílcar Cabral (JAAC), defende o atual secretário geral e desmente algumas acusações em torno da preparação do 3°congresso.

Ussumane Camará,falava esta segunda-feira 19 /07/2021, durante uma conferência de imprensa, na qual considera de falsa a acusação de que o atual secretário geral de JAAC, Dionísio Pereira, está a fechar porta para a candidatura dos militantes que pretendem concorrer à liderança da Juventude do PAIGC. Na qual explicou os interessados para a candidatura têm que estar a altura e cumprir os critérios para liderar esta organização dos jovens líderes do partido.

Camará defende que atualmente o secretário-geral está mais focado junto dos seus camaradas e altos dirigentes da JAAC em adotar estratégias para que os valores de PAIGC sejam resgatados e nos preparativos para a realização do 3°congresso da juventude.
Para isso, garante não dar mais declarações sobre qualquer que seja a desinformação à volta do assunto.

Ainda o representante da JAAC, apela a todos os militantes do partido e da JAAC a manterem-se focalizados em futuras governação do PAIGC e zelar pelos preparativos da assembleia.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: