Mulheres vendedeiras queixam-se da falta de condições no mercado de Plack II

As preocupação das mulheres foram registada esta terça-feira , 19 de janeiro de 2021, numa entrevista exclusiva a CAP-GB na feira do Bairro de Plack II.

Aissatu Baldé, falou da falta de segurança, saneamento, água e as mesas que lhes permite a maior segurança no que diz respeito à higienização.

Somos obrigados a desfilar peixe nestes condições (chão), porque não temos mesas o fato que reconheceu de ser risco a saúde pública e prometeu tudo fazer para melhorar a forma de vender os seus peixes.

Aissatu disse ainda que todos os dias contribuem num valor de 300 francos diária por parte da Câmara Municipal de Bissau sem o benefício dos utentes no que toca com a reabilitação da feira, na época de chuvas somos obrigados a comprar lonas que nos serve como teto, afirmou.

Desta forma Baldé, apelou a Câmara Municipal de Bissau a maior atenção mostrou-se contente a forma como Câmara está ajudar a remoção do lixo na feira e pede aos colegas para colaborarem para uma feira limpa e com maior segurança para saúde pública, finalizou.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x