Movimento ” JOMAV ” considera de ” bom ” a atual situação política vigente na Guiné-Bissau apesar de sentir isolado.

O Movimento Político ao apoio José Mário Vaz, na voz do seu vice-presidente Mussá Turé, considerou esta segunda-feira 13 de Julho de 2020, de ” bom ” a atual situação política vigente na Guiné-Bissau, apesar de afirmar que o grupo sente isolado pelos seus aliados.


” Consideramos de bom a atual situação política vigente no país. Conduto, lamentamos a situação com que depara o movimento, alias, afirmamos que as novas autoridades guineenses abandonaram o movimento JOMAV. Por isso queremos recordar que a contribuição do grupo foi sempre notória em todo o processo da X legislatura. Frisou Acrescentando que não se pode minimizar os 12 porcentos obtidos pelo ex Presidente José Mário Vaz na primeira volta das últimas eleições presidências de 29 de Dezembro.


Na conferência de imprensa, em Bissau, para não só manifestar a satisfação do movimento para com a atuação das atuas autoridades nacionais assim como expor o desagrado do grupo uma vez que segundo Turé, o movimento tem contribuído de forma notória no processo das últimas eleições presidenciais.


Ladeado dos altos dirigentes do Movimento, Mussá Turé diz estar contente com as ações e conquistas ate aqui alcançadas pelo Presidente da República Umaro Sissoco Embaló, Presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassamá assim como da atual equipa governamental liderada pelo Nuno Gomes Nabiam.


Fundado em 2005, o movimento JOMAV tem acompanhado o ex Presidente da República José Mário Vaz em todas as suas ações políticas e governativas.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x