MOÇAMBIQUE: PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO INFETADO COM COVID-19

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, está infetado com Covid-19. A informação foi avançada, esta sexta feira pela FMF através de um comunicado.

«A Federação Moçambicana de Futebol, vem por este meio informar ao público em geral que o presidente desta instituição, Feizal Sidat, após uma deslocação à Província de Cabo Delgado, no dia 21 de agosto, no âmbito do exercício das suas funções, testou positivo para a Covid-19», refere.


Ainda de acordo com o comunicado Feizal Sidat ter-se-á sentido mal na chegada à cidade de Maputo e em seguida dirigiu -se a uma unidade hospitalar.

«No seu regresso à Cidade de Maputo, no dia 23 de agosto, último domingo, Feizal Sidat sentiu-se mal e do aeroporto dirigiu-se para uma clínica onde foi submetido ao teste da COVID-19 tendo sido imediatamente internado desde o surgimento dos primeiros sintomas. Após um primeiro resultado negativo para a COVID-19, resultante de um exame de sangue, foi realizado um segundo exame PCR, cujo resultado disponibilizado na manhã de hoje, 28 de agosto, acusou positivo para a COVID-19», informa.


O documento dá ainda a conhecer que Feizal Sidat encontra-se neste momento sob cuidados médicos e em total isolamento.

A FMF apela a todos os cidadãos que estiveram em contacto com o presidente para se manterem vigilantes e tomarem as devidas precauções caso verifiquem alguma sintomatologia.

Fonte: A Bola

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x