Ministro do Interior promete punir trânsitos que fazem cobranças ilícitas na estrada.

O Ministro do Interior prometeu no final da tarde desta segunda-feira 16 de Novembro de 2020 punir qualquer trânsito que for apanhado a fazer cobranças ilícitas nas umestradas.

Botche Candé fez estas afirmações num encontro mantido hoje com a corporação da polícia de trânsito e guarda nacional para analisar os contornos da greve do sindicato dos transportes que iniciou hoje em todo o país.

Na ocasião, o titular da pasta do Interior anunciou o fim das cobranças e multas na via pública assegurando que a partir de hoje as mesmas devem ser canalizadas no único guichet do Ministério das Finanças.

Botche Candé ordenou ainda que seja entregue a lista dos agentes que vão estar colocados em diferentes zonas. Tendo alertado que qualquer agente que violar e estiver na estrada sem a autorização para o efeito, terá consequências negativas.

Qualquer agente que for apanhado na via pública sem nenhuma orientação para o efeito vai pagar uma multa pesada Alerta Botche Candé

Os condutores queixam-se de excesso de polícias e cobranças como também exigem o retorno da lotação que tinha sido reduzido no âmbito da prevenção da pandemia do novo coronavirus.

Aos sindicatos, o Ministro exorta que o governo não vai permitir que haja nenhuma violação do acordo assinado, fazendo alusão a interdição de circulação das viaturas particulares e sobretudo dos embaixadores

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x