Ministério do Interior procede a entrega de 286 motorizadas apreendidas por falta de uso de capacete.

O Ministério do Interior através do Comissariado Nacional da Polícia de Ordem Pública iniciou esta terça-feira 04 de Agosto de 2020 a entrega de mais de 286 motorizadas apreendidas por falta de capacete pelos agentes da Polícia da Ordem Pública durante os últimos três dias.

Falando no ato, o Comissário Nacional Adjunto de POP para área de Operação e segurançaJúlio Sanca, disse que a operação visa diminuir o número de acidentes e salvar a vida do próprio motorista.

Na ocasião Sanca esclareceu que a devolução é mediante um capacete e sua factura da sua aquisição. Alertando que a reposição que iniciou hoje será a última do género, da próxima, vai ser imposta uma multa avultada para o proprietário.

De acordo com subintendente é proibido o uso de mais três pessoas numa única motorizada. Alertando que caso alguém seja apanhado vai ser posta uma coima de acordo com a lei de transito.

Finalmente Júlio Sanca apela uma maior colaboração dos motoristas no diz respeito ao uso obrigatório de capacete e matriculas. Frisando que a operação de três dias na capital de Bissau que culminou com a apreensão dos 286 motorizadas, dentre os quais 86 se encontram na Brigada de Trânsito e 200 no Comissariado Nacional da POP, vem demonstrar o ” quão é perigoso ” e ” negligenciado ” o uso obrigatório de capacete por parte dos motoristas.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x