Mercado de Bor dispõe de um banheiro público

Afonso Gomes Có, morador e presidente da comissão política de PAIGC na seção de Bor, entregou esta segunda-feira materiais para construção do banheiro no mercado de Bor.

Em cooperação com os moradores, Afonso Có ofereceu 500 blocos e 10 sacos de cimentos para construção de um banheiro público no mercado de Bôr num valor aproximadamente de 200 000.

Afonso Gomes Có, falou que esta iniciativa devia partir de um deputado deste circulo e não dos moradores ou outra pessoa, porque eles representam o povo, e foi bom da parte dos moradores esta iniciativa. E disse estar honrado em apoiar a sua comunidade, no que ele qualificou de gesto muito relevante.

Armando Gomes, em representação do regulo de Bor, satisfeito com o gesto, agradeceu os moradores pela iniciativa, e os encoraja a continuarem trabalhar, para o bem estar dos moradores, apelando todos a labutar dia e noite no mercado com vista a contribuírem na organização e a qualidade de saneamento do mercado e que continuem a cumprir com as recomendações do governo e dos técnicos de saúde na prevenção do Coronavirus.

Nas suas intervenções, os representantes dos moradores e dos comerciantes esperam conseguir mais apoios e iniciativas de genero por parte dos filhos de Bor para criação de novos projetos para o bairro.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x