Menino de 14 anos comido vivo por crocodilo

Autoridades caçaram animal e encontraram corpo do menor no seu interior.

As autoridades malaias encontraram o corpo de Ricky Ganya, um menino de 14 anos desaparecido em Kuching, na Malásia, desde sexta-feira, altura em que terá sido mordido por um crocodilo e arrastado para dentro de água. O animal foi caçado e, no seu interior, estavam os restos mortais de Ricky, que tinha sido comigo vivo.

O menor estava numa zona de estuário a apanhar caracóis, quando foi mordido num tornozelo. A tia do menino, que estava com ele, assistiu horrorizada a tudo e chamou imediatamente as autoridades e os serviços de emergência.

Numa altura em que na Cidade de Bissau começa a deambular de um lado a outro Crocodilos.


Fato esse que preocupa citadinos, e que motivou uma reuniao de urgência por parte dos responsaveis de IBAP.


Reunião essa que decorreu na passada terça, no IBAP, uma reunião de urgência para discutir questões relacionadas com a ocorrência de crocodilos em certas zonas da cidade de Bissau e delinear estratégias para evitar possíveis acidentes. Estão presentes a DGFF, Servicos veterinários, Guarda Nacional, Protecção Civil/Bombeiros e o Instituto Marítimo Portuário. A ocupação de zonas humidas para construção de habitações leva a perda de habitats desta espécie mas diminui igualmente a capacidade de infiltração da água levando a inundações que acabam por arrastar estes animais para perto das habitações.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x