Me bateram quando tirava minha namorada em colo de seu amante “esquema”

Jovem foi vítima de espancamento depois ter flagrado a namorada com o amante.

Idriça, um jovem de 31 anos sofreu um espancamento depois de ter flagrado namorada com o amante, o ocorrido foi ontem no Bairro Ajuda. O jovem explicou que sempre foi fidel e leal a relaçao dos dois, e que tem recebido informações de que sua namorada estava lhe trair o tempo todo até que finalmente o jovem viu com seus próprios olhos, foi aí que tentou chamar a moça para uma conversa a sós sem sucesso.

“Lhe pedi para conversarmos num lugar mais reservado porque não queria criar um escândalo aí, mas ela recusou a vir comigo e quando tentei a levar comigo, recusou, e por fim me agredindo com palavras e puxoes não consegui e foi quando lhe dei um muro na cara, de seguida os dois jovens que nos observavam ali dirigiram se a mim, e me agrediram, me bateram, ninguém tinha coragem de me tirar nas mãos deles os populares que assistiam a cena até que a polícia apareceu e consegui finalmente escapar deles” disse o Idriça.

Os dois agressores foram levados diretamente pela esquadra e a moça não quis explicar nada, a vítima disse que tinha um envelope que dentro dele tinha uns documentos e também confirmou que tinha algum dinheiro na carteira mas que desapareceu depois que foi agredido.

A polícia deu a razão ao jovem e lhe prometeram devolver tudo que foi perdido no momento da agressão.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x