Mário Fambé promete transparência e Justiça no seio do PRS

Por: Epifania Correia Gomes

A promessa é feita hoje 12.08.2021, logo após a entrega da candidatura para a liderança do partido no VI congresso ordinário do partido a realizar-se em Setembro 2021.

O político promete caso for eleito trabalhar para dignificar os que deram esforço no partido de Milho e Arroz, e a construção da sede Nacional do seu partido, sobretudo a inclusão de todos os candidatos para unificação dos ideais para construção do PRS, salientando que tudo fará para afirmação de um Estado de direito Democrático na Guiné Bissau.

Por outro lado Fambé descreve razões da sua motivação a candidatura a liderança do partido começando com a estruturação do partido e resolução dos problemas sociais, garantido que o seu partido já tem cabeça da lista só falta trabalhar para garantir a Vitória nas proximas eleições legislativas e presidenciais.

O Atual Ministro das Pescas Mário Fambé depositou junto da comissão organizadora do VI congresso ordinário do PRS o dossiê de candidatura a liderança do partido.

O VI congresso ordinário do partido Renovação social (PRS) que vai- se realizar entre os dias 16-19 do Setembro próximo.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: