mandato de captura internacional a lider do PAIGC Domingos Simões Pereira

O Ministério Público da Guiné-Bissau, lançou esta sexta-feira 18 de Dezembro de 2020, um mandato de captura internacional contra o cidadão Domingos Simões Pereira.

A informação consta numa nota informativa da procuradoria-geral da República, que a capgb teve acesso.

No documento de uma pagina, o ministério público, informa que o mandato de captura internacional contra o presidente do Partido Africano para Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), vem no âmbito dum processo-crime que se segue os seus trâmites legais nesta instituição judiciária detentora da ação penal.

O documento informa ainda que o Procurador-geral da república, Fernando Gomes, acompanhado da vice- procurador-geral, Manuela Lopes Mendes, iniciou hoje uma visita de dois dias as delegações do ministério público junto dos tribunais de zona norte, concretamente, Mansoa, Bissorã, Bula, Canchungo e Ingoré.

O objetivo da visita visa inteirar-se das dificuldades e necessidades das referidas delegacias e apresentar a visão e prioridades da atual direção do Ministério Público, nomeadamente, a luta contra crimes de natureza económico-financeiro e o tráfico de droga na Guiné-Bissau. Remata a nota

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x