MADEM-G15: “Vencedor das próximas legislativas deve ser aceite e acompanhado por todos” Braima Camara

Por: Ussumane Baldé

Bissau, 22/12/2022, O Líder do MADEM-G15 instou os partidos políticos de aceitarem e acompanhar o próximo vencedor das legislativas afim de tornar governavél o país, projetando o para um desenvolvimento.

Bá Quecuto como é conhecido, falava à imprensa após recensear-se para as legislativas de 04 de Junho de 2023, no circulo eleitoral 24, afirmou que, única maneira que o país pode sair das cíclicas crises políticas é de todos aceitarem e acompanhar a vontade do povo expressa nas urnas e outro lado apela os cidadãos a recensearem-se para poderem participar nas eleições.

“Primeiramente estou aqui para cumprir um direito, aliás é um direito para todos nós enquanto maiores de idade, devemos recensear para podermos expressar nas urnas e aproveito desde já Apelar todos os partidos políticos que vão às legislativas para aceitar a vontade do povo”.

Ainda o Líder do Movimento para alternativa democrática “MADEM-G15”,sublinhou que está acompanhar o recenseamento conduzido pelo gabinete técnico de apoio ao processo eleitoral “GTAPE” em relação o das legislativas de 2019.

De relembrar que, o presidente da república Umaro Sissoco Embaló fixou data das legislativas para o dia 04 de Junho de ano 2023.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: