MADEM-G15: Quadros e tecnicos pede desculpas ao partido

DE: Martinho Mendes

Isto porque, após a comissão permanente ter respondido a convocatória do Coordenador do Movimento para Alternância Democrática, Braima Camará a tarde de segunda-feira 31.05 para analisar o pacto da coligação governativa, situação política do país e a continuidade ou não no governo liderado por Nuno Gomes Nabiam.

De acordo com o porta-voz, a saida do ‘meeting’ os quadros técnicos pediram desculpas a direção superior do movimento pelas suas declarações nas quais davam 72 horas ao coordenador decidir sobre o futuro do movimento na coligação governamental.

A reunião da comissão permanente do movimento durou cerca de quatro mais de horas sem qualquer posicionamento claro sobre o assunto, a retirada ou nao na aliança .

A saída do encontro Arsénio Jibril Baldé, porta-voz do movimento disse que, o encontro serviu entre outros para analisar o diferendo imposto pelos quadros técnicos do Movimento para Alternância Democrática e avaliar a associação governativa a que MADEM esta inserida, no entanto reconhecendo haver insatifação dos militantes com a coligação, o que para ele ser legitimo.

Questionado sobre o posicionamento do MADEM-G15, face ao assunto, o político advertiu que, a preocupação dos Jovens precisa de uma análise profundo para o eventual posicionamento do movimento no momento oportuno. Frisou o porta-voz

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: