Liga dos Campeões Africanos: as meias-finais serão jogadas num formato de duas mãos

As meias-finais da Liga dos Campeões da CAF serão bem jogadas com jogos de duas partidas ida/volta, anunciou a Confederação Africana de Futebol (CAF) na terça-feira, depois de ter tempo de as organizar no formato de um único jogo.

Os jogos Raja Casablanca (Marrocos) – Zamalek (Egipto) e Wydad Casablanca (Marrocos) – Al Ahly (Egipto) estavam agendados para Setembro em Douala, Camarões, mas os organizadores retiraram-se devido à pandemia de coronavírus e à possibilidade de duches sazonais.

O Egipto, a Tunísia, o Qatar, anfitriões do Campeonato do Mundo de 2022, e os Emirados Árabes Unidos estavam interessados em acolher estes jogos no lugar dos Camarões, mas a CAF acabou por inverter a sua decisão e mantendo o formato original da competição sob a forma de jogos de duas fases.

Raja e Wydad receberão os jogos do primeiro percurso a 25 ou 26 de Setembro e depois viajarão para o Egipto para os jogos da segunda mão a 2 ou 3 de Outubro.

Se a final, provisoriamente marcada para 16 ou 17 de Outubro, envolver equipas marroquinas ou egípcias, será jogada no país dos finalistas, mas será escolhido um país neutro se ambos os clubes marroquinos e egípcios estiverem envolvidos. AFP

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x