Líder de MADEM-G15: “Prometo ser soldado e combatente contra violência, injustiça e abuso de poder

O coordenador do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Braima Camará, assegurou esta quarta-feira, 17 de Março de 2021, que será um soldado e combatente de luta contra a injustiça, violência, corrupção, intolerância e abuso de poder.

“Prometo ser soldado e combatente contra quaisquer fenômeno de violência na Guiné-Bissau”, disse, acrescentando que o MADEM-G15 não compactua com fenômenos de injustiça, violência, corrupção, intolerância e abuso de poder”.

Braima Camará, fez estas declarações no ato da entrega de cartões de militância aos novos militantes do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, realizado na sede nacional do partido, em Bissau.

Durante a sua comunicação, Braima Camará afirmou que condena com veemência os espancamentos verificados no país nos últimos tempos.

“Peço desculpa a todos os guineenses que foram maltratados na rua do nosso país e que ninguém espere de mim um ajuste de contas na praça pública, afirmou para de seguida, defender que “Chega de violência no nosso país. É chegada a hora de diálogo, tolerância e de competição na base de conhecimento”.

Nos últimos tempos falou-se muito de existência de mal-estar no seio do Movimento para Alternância Democrática, fato que Braima Camará, apesar de o reconhecer, garante que o partido está na altura de saber lidar com momentos de gênero, desafinado a juventude do MADEM-G15 a distanciar de espírito de divisionismo no seio de partido.

“No MADEM-G15 não pode haver juventude de Braima Camará e nem do presidente Sissoco Embaló “, assegurou.

Camará disse ainda que o MADEM-G15 não vai permitir que seja posta em causa as conquistas eleitorais que colocou Umaro Sissoco Embaló na presidência da república.

“Vamos combater de forma severa todo e quaisquer fenômeno que visa pôr em causa as conquistas eleitorais que colocou Sissoco Embaló na presidência da república”, finalizou o coordenador.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: