Leões de Bissau corrige os de leste, 6-0 para os da capital

Sporting de bissau goleia sporting de bafata por 6-0.

Sporting de bissau recebeu e goleou esta segunda feira 16 de Abril 2021 jogo da segunda jornada por 6 bolas a 0 no estadio lino correia seu par leões de leste.

A equipa verde branca de bissau voltou para o balneario nos primeiros 45mns vencendo por 2 bolas a 0.

No segundo tempo da partida os jovens de Pedro Dias, aumentaram expressivos 4 golos terminando a partida com a vantagem de 6 bolas a 0.

Dinis Djedjo foi o homem do jogo ao apontar quatro golos na partida.

A partida que culminou com a expulsão de dois jogadores tratam-se de Abu de sporting de bafata aos viu amarelo 36mns no primeiro tempo com acumulação de cartão amarelos foi expulso aos 67, também a equipa de Sporting de Bissau Sidney aos 76 de segundo tempo com cartão vermelho direto.

O jogo que contava pela segunda jornada do grupo A do campeonato nacional da primeira divisão,a “Guines – Liga”.

No final de partida o treinador do sporting de bissau Pedro Dias satisfeito com a vitoria e prometeu lutar pela conquista do Campeonato nacional, salientando que o campeonato é restrito e tem poucos jogos e é importante que se vença cada jogo e pensar em proximos 3 pontos e o sporting esta com muita força e qualidade.


” podiamos ter mais de seis golos o que não aconteceu porque desperdiçamos algumas oportunidades de fazer golos e vamos continuar trabalhar dia a dia para melhorar a performance da equipe. dise o Dias.

Por sua vez o treinador do sporting de bafata sete soares cassama insatisfeito com a derrota mas admitiu que tudo é possível, finalizando por criticar a atuação da equipe lestenha que dirige pelo fraco perfomance.

Fomos infelizes na finalização e tivemos dificuldades em conter a pressão da equipe adversária e acabamos por perder seis bolas a zero, como podem ver o futebol e feito disso vamos trabalhar para superar.

Cassama criticou ainda a atuação dos juizes da partida que para ele a expulsão de seu jogador aos 36 minutos sentenciou o jogo.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: