Leões de Bissau corrige os de leste, 6-0 para os da capital


Sporting de bissau goleia sporting de bafata por 6-0.
Sporting de bissau recebeu e goleou esta segunda feira 16 de Abril 2021 jogo da segunda jornada por 6 bolas a 0 no estadio lino correia seu par leões de leste.
A equipa verde branca de bissau voltou para o balneario nos primeiros 45mns vencendo por 2 bolas a 0.
No segundo tempo da partida os jovens de Pedro Dias, aumentaram expressivos 4 golos terminando a partida com a vantagem de 6 bolas a 0.
Dinis Djedjo foi o homem do jogo ao apontar quatro golos na partida.
A partida que culminou com a expulsão de dois jogadores tratam-se de Abu de sporting de bafata aos viu amarelo 36mns no primeiro tempo com acumulação de cartão amarelos foi expulso aos 67, também a equipa de Sporting de Bissau Sidney aos 76 de segundo tempo com cartão vermelho direto.
O jogo que contava pela segunda jornada do grupo A do campeonato nacional da primeira divisão,a “Guines – Liga”.
No final de partida o treinador do sporting de bissau Pedro Dias satisfeito com a vitoria e prometeu lutar pela conquista do Campeonato nacional, salientando que o campeonato é restrito e tem poucos jogos e é importante que se vença cada jogo e pensar em proximos 3 pontos e o sporting esta com muita força e qualidade.
” podiamos ter mais de seis golos o que não aconteceu porque desperdiçamos algumas oportunidades de fazer golos e vamos continuar trabalhar dia a dia para melhorar a performance da equipe. dise o Dias.
Por sua vez o treinador do sporting de bafata sete soares cassama insatisfeito com a derrota mas admitiu que tudo é possível, finalizando por criticar a atuação da equipe lestenha que dirige pelo fraco perfomance.


Fomos infelizes na finalização e tivemos dificuldades em conter a pressão da equipe adversária e acabamos por perder seis bolas a zero, como podem ver o futebol e feito disso vamos trabalhar para superar.
Cassama criticou ainda a atuação dos juizes da partida que para ele a expulsão de seu jogador aos 36 minutos sentenciou o jogo.