Juventude de APU-PDGB, condena o que considera de comportamento “desleal e de traição” dos 4 deputados do partido.

Juventude democrática da Assembleia do Povo Unido Partido Democrática da Guiné-Bissau, APU-PDGB, condenou esta segunda-feira 06 de Julho de 2020, o que considera de conduta “desleal, traição e fracasso” o comportamento dos 4 deputados do partido que não comparecem na sessão do plenário Assembleia Nacional Popular ocorrido no passado dia 29 de Junho último que culminou com aprovação do programa do segundo governo da Xª legislatura.


Na conferência de imprensa realizada na sede nacional do partido em Bissau, para manifestar a satisfação dos jovens Apuanos face a aprovação do programa do governo liderado por Nuno Gomes Nabiam, votado por 5 deputados da bancada parlamentar do Partido Africano para Independência da Guiné e Cabo Verde PAIGC.


Na ocasião, o presidente da Juventude Apuanos, Caustar Dafa, considera de sentido ” patriótico, honestidade intelectual e heróis da Guiné-Bissau” o comportamento dos 5 deputados do PAIGC de viabilizaram o programa liderado por Nuno Gomes Nabiam. Condenando com veemência a atitude que considera de comportamento de ” vendidos, desleais, traidores e fracos” dos 4 deputados do APU, que não compareceram na sessão do plenário.


Alertando que que tentar incomodar ou perseguir os deputados de nação que viabilizarão o programa do segundo governo, será “perseguido dez vezes” pela juventude de APU-PDGB.


Caustar Dafa, denúncia e condena o que considera de entrada “clandestina” nas fronteiras Norte e Sul do país de alguns deputados (Armando Mango, Marciano Indi e Juliano Fernandes), o que segundo ele viola “flagrantemente” o decreto presidencial que recomenda qualquer cidadão que queira retornar ao país, que se apresente nas fronteiras um certificado de teste negativo da Covid-19.

Tendo recomendado ao alto comissariado para o combate ao Covid-19, a fim de confirmar o “mais rápido possível” os cidadãos acima referenciados por eventuais “riscos de contaminação que estes podem representar a sociedade guineense. Finalizou

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x