Justiça: por confusão jovem espancado e hospitalizado

Madrugada de hoje, os ladrões assaltaram um homem cuja e apoderaram de seus pertences entre eles mochila que continha dois computadores, um tablet e celular. Quando seguia para o seu serviço, foi atacado repentinamente por três jovens encapuçados, quando um deles, tentou se apoderar da mochila, o homem tentou resistir e durante a desputa, lhe esfaquearam.

Antes que os assaltantes podessem escapar alguns moradores e guarda que estavam por perto vieram em socorro, cercaram os gatunos mas aquele que teria recuperado a mochila conseguiu escapar, vitima do roubo por sua vez foi atrás do ladrão juntamente com os socristas. O homem CAPUCHO não conseguiu escapar com a mochila, jogou ela, quando chegaram ao local havia um jovem inocente que ia treinar. Foi ali apos chegarem se dando com outro vitima inocente, agarraram de imediato o jovem inocente sem dar-lhe o tempo de dizer algo.

“Eu estava saindo para o treino quando ouvi o barulho na esquina da casa, quando fui ver, me esbarei com aquele ladrão e caí, ele jogou a mochila no chão, antes que eu podesse fazer alguma coisa apareceu dois homens e começaram a me bater, falei que não sou ladrão mas eles não me ouviam” explicou o jovem.

O homem e outros que batiam no jovem, só acreditaram depois que os dois outros cumplices, afirmaram que não era ele um de seus colegas.
O homem pediu desculpa ao jovem, e levaram-no para o hospital fazer tratamento.

Na sua intervenção, este apelou aos policiais da esquadra de madina, que fizessem a rusga em todos os cantos do bairro, não apenas nas estradas ou ruas abertas, porém devem entrar mais profundo por que o roubo e violência aumentam a cada dia e nao acontece nas vias principais mas sim nos subúrbios.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x