Justiça: Arquivado o Processo Crime Contra o Painelista Silvestre Alves e Jornalista Sabino Santos

declarações a imprensa logo após leitura do acordão

Por: Epifania C. Gomes

Depois da leitura da decisão do acórdão do Juiz da Instrução Criminal o Advogado da CFM (radio capital) afirmou esta sexta-feira 30.07.2021 Victor N´bana advogado do acusado citando o acórdão “encerou ou seja concluiu-se que não tinha indícios para acusar Silvestre Alves e Jornalista Sabino Santos”.
Para ele está confirmado a decisão do Ministério Público que de fato não tinha matéria suficiente que pudesse sentenciar seu cliente declarando assim inocencia de Silvestre Alves.

Para o Advogado Luís Vaz Martins o arquivamento do processo veio so confirmar nossa posição inicial que não tinha matéria veridico que sustentasse as acusações de Doménico Sanca, infelizmente o Ministério Público acaba por confirmar que anteriormente que devia arquivar este processo e ainda retorquiu que “quêm decide servir o País nesse sentido fazendo a Política deve estar preparado a receber críticas e, que o seus atos são susceptiveis de ser Censurado” disse Vaz Martins.

Por outro lado garante que o processo abre um novo Episódio e os seus clientes estão sim na condição de entrar com um novo processo crime contra Doménico Sanca por denúncia caluniosa e “agora situação está literalmente invertido e se é a vontade dos meus constituintes vamos sim abrir e entrar com um processo crime contra Doménico Sanca” o requerente do processo ora arquivado. Frisou o Advogado Luís Vaz Martine.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x