Júlio Lusa acredita nos djurtus, deixa claro sobre a tarefa dificil no grupo “D”

Por: Ussumane Baldé

Falando ao jornal online CAP-GB o analista do futebol, Júlio Lusa reconhece que o grupo”D”não é um grupo razoável para os djurtus afirmando que as expectativas não podem ser altas.

“Este grupo não é razoável para os djurtus,tendo esses dois colossos africano egipto e Nigéria,não será fácil”, alertou Lusa aconselhando cuidado e uma abordagem sã dos encontros, “se bem vejamos Egipto tem sete títulos número um (1) na África em termo de troféus na competição e Nigéria também tendo três títulos entra na onda dos colossos”. Para este comentador próprio Sudão está em cima de nós contendo um título.

Lusa,ainda lamentou o fato de os djurtus não poderem jogar na casa, lembrando bons resultados obtidos no estádio 24 de setembro.

“24 de setembro é a fortaleza dos djurtus, se bem recordamos bons resultados obtidos ali,preocuparemos com a próxima partida no mês do setembro em Guiné Conacri porque bons resultados fica no nosso estádio”, acresecentando que na próxima convocatória para o bem da seleção, mister deveria priorizar os jogadores da primeira divisão e que têm minutos nas pernas.

Mister João nachigna,lamenta o grupo “D” mas,garante que pode haver surpresa no grupo.

“É um grupo muito complicado para nossa seleção,mas o futebol é momento,por isso pode haver surpresa nesse grupo,ou seja tomba gigante”, começou por citar, garantindo que no futebol tudo é possível e djurtus está habituado a jogar com colossos africano fazendo boa exibição, lembrando contra cameroun no CAN 2017″, o treinador recomenda trabalhar seleção nacional de toda a forma para podermos desafiar estes colossos

Nachigna ainda lamentou possível convocação dos jogadores com menos minutos nas pernas.

“Espero que na próxima convocatória do selecionador Baciro Candé,que os jogadores com mais minutos nas pernas dominarem a lista”, justificando que se não for com os melhores jogadores, tudo será na mesma ou igual as duas últimas edições do CAN que participamos, dizendo por fim que espera ver djurtus passar da fase do grupo.

É de lembrar que a próxima edição do campeonato das nações”CAN” será jogado no cameroun no mês do janeiro de 2022.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: