JOGADORES PODEM CONTRIBUIR PARA DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

OGOLOGB

Lassana Camará defendeu, esta segunda-feira, (07/12), que os jogadores de futebol também podem contribuir para o desenvolvimento do país, assinalando que essa tarefa não é só dos políticos.

O jogador que, recentemente, trocou futebol europeu ou profissional para jogador no campeonato nacional, sendo o primeiro futebolista da sua geração a tomar essa decisão, falava numa entrevista à Rádio Jovem, na rubrica ‘Figura de Semana’, do programa desportivo daquela estação emissora.

Entre várias questões respondidas, Sana, jogador de Sport Bissau e Benfica, não hesitou em afirmar que não só os políticos que podem contribuir para o desenvolvimento do país, mas sim todos podem fazer o mesmo.

” Os jogadores podem contribuir para o desenvolvimento do país, no meu ponto de vista todos o cidadão têm o mesmo direitos”.

Na mesma ocasião e sem entrar em grandes detalhes, Sana revelou que vai representar uma marca desportiva no campeonato nacional, um feito, para já, inédito no futebol nacional.

“Já tenho acordo com uma marca desportiva, e brevemente vou começar vestir esta marca, isso já é bom para o meu regresso ao pais que me viu a nascer” disse o medio criativo.

Lassana Camará (Saná), formou-se como profissional, no Sport Lisboa e Benfica e, representou ainda os clubes como: Servete de Suíça, Valladolid de Espanha, Academica de Portugal, Botafogo de Brasil, Braga de Portugal, Ac. Viseu de Portugal, Leixões de Portugal, Olhanense de Portugal, Glória Buzau de Roménia e agora regressa a terra natal para representar o Benfica de Bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x