Janeiro de Greves:Federação dos motoristas tenciona paralisar o setor

A federação Nacional das associações dos Motoristas Transportadores da Guiné-Bissau anunciaram esta quinta-feira 07/01/2021, a aderência de greve no setor de transporte.

A declaração relatada pelo secretário Geral da coligação das associações dos Motoristas, Mamadu Conté, aos jornalistas, informou a razão da aderência que é o não cumprimento por parte do governo, do memorando de entendimento assinado entre o governo e a Federação.
Conté pronunciou que greve está previsto para o dia 17 de Janeiro.

Questionado a respeito do retorno do preço de 150fcfa nas toca-tocas, assegurou que voltaram com o preço da tabela devido o aumento dos preços de combustíveis.

Segundo o porta voz, Samba Lamine Cassamá, a especulação da retirada dos policias Trânsitos nas vias públicas não consta a verdade. Explicou que apenas estavam a exigir do governo seus Direitos, e o governo através de um despacho conjunta com o Ministério de Transporte e do Interior suspenderam a fiscalização e operação de polícias trânsitos.

Apela aos motoristas a cumprirem suas obrigações afim de poderem exigir seus direitos, e ao Diretor Geral da aviação que haja uma licença Nacional para meios de transporte circularem todo o território mesmo sem pendurar em violações de linha.
Ainda, solicitam a construção de uma paragem para transportes públicos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x