Jaac Apela Demissão Imediata de Procurador Geral da República das Funções

Por: Lijunira L. Nancassa

Juventude Africana Amílcar Cabral (Jaac) realizou hoje 27 de Julho de 2021, uma conferência de imprensa para tornar público a sua posição perante atual regime vigente no país.

Secretário geral da JAAC Dionísio Pereira disse que, atual regime não está preparado para dirigir o país já provou isso com atual situação em que se encontra o país. Têm uma lista com nomes dos cidadãos para restringir as suas liberdades, como na sexta-feira proibiram a viagem de Domingos Simões Pereira com destino a Portugal por isso entre estes e em adição aos outros casos o partido e JAAC pede demissão imediata do procurador Geral da República das funções, “se não for demitido tudo que vier a acontecer no país vai ser de total responsabilidade de atual regime”. garante a juventude do partido

“Se escolherem violência como meio de resolver os problemas, estamos prontos seja qual for meio que escolheram para resolução dos problemas. Amanhã vamos dar total apoio a marcha de UNTG e convidamos todos os partidos políticos que querem juntar a nós nessa luta contra atual regime todos são bem vindos”, afirmou.

Dionísio Pereira ainda salientou que, JAAC considera que atual regime está a amedrontar os cidadãos, enfatizando a perseguição desde que assumiu controle do país. Posto isto JAAC passa a enfrentar de forma diferente com acções contundentes de intervencionismo para banir atual regime vigente no país.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: