IV° congresso do PRS em análise pelo Conselho Nacional do partido

POR: Martinho Mendes

499 membros efetivos da comissão nacional do partido da renovação social (PRS), encontram-se reunidos durante todo o dia de hoje, 22-06-2021, em análise e discussão dos assuntos internos do partido, com maior foco nas discussão da data do Congresso do partido sugerido pela direção superior para os dias 16 à 19 do mês de setembro do ano em curso.

A reunião do conselho nacional do PRS, que está a ser aguardado com grande expectativas pelos militantes do partido milho e arroz.

Início dos trabalhos estava previsto para 9H30, o facto que não aconteceu devido algumas desconfianças. A informação indicava da penetração de algumas pessoas que não extra ao órgão, no entanto sem regalias estatutarias, tinham entrado. De modo que decidiram fazer chamada de acordo com a lista de presença para solucionar o embrulho.

Até aqui, manifestaram a intenção de se candidatar à liderança do PRS, Domingos Quadé, Certório Biote e Ribana Inquec, Augusto Poquena, publicamente conhecidas suas intenções.

De sublinhar que, o Conselho Nacional de do partido PRS é o órgão decisivo do partido que tem competências para decidir ou não sobre a data de 16 á 19 para realização de VI° congresso.

Notícia acompanhar na CAP-GB.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: