Internacional guineense Lassana Camara (saná) reforça Sport Bissau Benfica por uma época

O internacional guineense Lassana Camará vulgarmente conhecido por (Sana) foi apresentado esta terça-feira 01 de Dezembro 2020 como novo reforço do Sport Bissau e Benfica.

O novo reforço da equipa das águias de Bissau assinou o contrato de um ano com o segundo maior clube de Guiné-Bissau.

Depois das formalidaes de assinatura de contrato e apresentação pública o Prisedentede sport Bissau e benfica Wilson Pereira frisou que ser campeão Nacional é o objectivo principal de equipa que preside, daí que contratar jogador com o nível de Sana vai acrescentar uma outra qualidade a equipa.

Por sua vez o novo reforço para epoca desportiva 2020-2021 Lassana Camará (Saná) disse que jogar no Benfica visa render homenagem a sua mãe que é funcionária do clube. Tendo afirmado que o seu regresso a Guiné-Bissau visa despertar a nova geração que também é possível acreditar na elevação do futebol guineense.

Um outro objetivo traçado pelo novo número 10 das aguias igualmente antigo estrela da seleção Sub-19 português no europeu de 2010, é voltar a representar a seleção Nacional de Futebol, ou seja, merecer a confiança do Mister Baciro Candé.

Esclareceu que nunca se despidiu dos djurtos, mas sim houve problemas pessoas com o selecionador nacional Baciro Candé.

Lassana Camará (Saná), formou como profissional no Sport Lisboa e Benfica e, representou ainda os clubes como: Servete de Suíça, Valladolid de Espanha, Academica de Portugal, Botafogo de Brazil, Braga de Portugal, Ac. Viseu de Portugal, Leixões de Portugal, Olhanense de Portugal, Glória Buzau de Roménia e agora regressa a terra natal para representar o Benfica de Bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x