Insolito: menina de 23 anos assalta uma “Djoma Cossam” vendedora de leite.

Uma jovem tentou roubar os brincos de ouro de uma moça.

Tudo aconteceu no bairro Cuntum Madina quando uma jovem de 23 anos tentou roubar os brincos de ouro de uma moça que vende leite de vaca.

“Eu estava vendendo leite que ela me chamou e disse para irmos juntos vender-lhe uma quantia grande de leite na sua casa, mas antes de chegarmos ela me perguntou se tivesse comigo algum dinheiro, eu disse sim, e ela me disse que tirrasse minhas joias e mais dinheiro que tinha comigo assim que chegasse sua casa. foi aí que percebi a sua intenção e lhe perguntei se era o leite que ela queria ou estava tentando me roubar”. Explicou a moça de leite.

A jovem não deu por entendida quando percebeu que a moça tinha percebido sua intenção e que a sua ideia macabra viria a frustrar, então ela despachou a moça enganando lhe que teria que andar só mais um pouco e que iria encontrar uma cliente de leite, depois a mesma fugiu da moça antes que ela pudesse falar alguma coisa.

A moça de leite explicou ainda que foi se encontrar com a tal cliente mas não tinha visto ninguém e logo depois voltou para o mercado onde ela vendia o leite, ela viu a mesma jovem tentando roubar uma outra vendedora. Mas graças a moça que tinha sido enganada, está não conseguiu tirar nada da outra vendedora porque ela chamou logo a multidão e a jovem saiu correndo mas não conseguiu se espacar.
Ela foi apanhada e levada junto a esquadra de Madina.

Questionada se essa era a primeira vez num roubo ou se já tinha roubado muitas vezes, a jovem afirmou que era sua primeira vez e salientou que a sua intenção era mesmo roubar a moça de leite e como não conseguiu tentou com a outra vendedora. “Eu só precisava de dinheiro para satisfazer algumas necessidades” fundamentou ela depois que foi questionada o motivo pelo qual a levou a tentar roubar.

Fonte: CAP-GB

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x