Indira Correia Baldé: “Sinjotecs vai continuar a lutar pela dignificação da classe”

A afirmação da presidente Indira Baldé enquadra-se no encerramento do seminário de dois dias, em que se acentuou na capacitação dos jornalistas em matéria de sindicalismo e o jornalismo digital.

A margem do fecho da formação a presidente de sindicato dos jornalistas e técnicos da comunicação social Indira Correia Balde disse que os objetivos da formação é de persuadir e canalizar as medias digitais a nível sindical, disse acreditar que é difícil fazer o trabalho sindical mas não impossível isto devido a conjuntura atual marcado pela crise socio-politica.

temos que trabalhar ainda mais para dignificar a classe jornalística.

De acordo com responsável financeira da federação Internacional de jornalistas para África Sokna Dia os objectivos da realização do trabalho de dois dias foram alcançados , e pediu aos jovens jornalistas a se apoiarem ao sindicato porque é quêm o defende nas resoluções dos problemas profissionais.

Sokna Dia

Por outro lado relembrou que já tinha enviado um convite a Guine-Bissau para participar no projeto da sensibilização a nível de FIJ (Federação internacional de jornalistas) mas infelizmente não houve resposta entretanto vou tentar falar com os meus superiores no sentido de integrar a Guiné Bissau.

Por seu lado em nome dos formandos Aguinaldo Ampa por sua vez realçou necessidade de ter domínios de maneio das novas tecnologias. É considerado de analfabeto quem é nulo com as tecnologias, devido as regras e procedimentos e rapidez na divulgação das informação em tempo integral, que para ele o digital veio para complementar as medias tradicionais.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x