Indira Correia Baldé Considera sua distinção como vitória para a Guiné-Bissau

Por: Ussumane Baldé

Mande nos email : capgbsarl@gmail.com

A revista bantumen distingue jornalista Indira Correia Baldé entre as cem (100) personalidades negras mais influentes da lusofonia.

Reagindo a sua distinção, a presidente do sindicato dos jornalistas e técnicos da comunicação social,Indira Correia Baldé sublinhou que a vítoria não é singular, só na sua pessoa mas sim para todos os cidadãos guinnenses e sobretudo classe jornalística.

Indira Correia Baldé falava esta sexta-feira, 17-12-2021, na casa de direitos em Bissau na qual enalteceu que, o reconhecimento é um marco bom para o país, fazendo menção ao grande numero de guineenses na lista

“A distinção merece ser celebrada por todos guinnenses, porque é o país que saiu como vencedor não só eu”

Ainda na sua declaração, a jornalista recordou que a vitória demonstra o bom trabalho dos homens da imprensa face aos acontecimentos do país e do mundo frisando que agora os homens da imprensa estão ser reconhecidos mundialmente, enfatizando ser um peso para classe jornalista nacional.

Baldé manifestou ser surpreendida com a notícia facto que lhe deixou tão emocionada e ao mesmo tempo acréscimo dos desafios e responsabilidade enquanto jornalista.

“A notícia me pegou de supresa, isso veio reforçar a fê que temos no bom trabalho feito durante vinte cinco anos em exercício desta função” notou a jornalista e presidente da SINJOTECS visivelmente emocionada.

De recordar que a referida revista destacou também os outros guinnenses neste caso economista Carlos Lopes, Cineasta Flora Gomes e Walker, e distingue cada ano as personalidades mais influentes nos países lusófonos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x