Guines-Liga: FLAMENGO DE PEFINE VAI LUTAR PARA TITULO DE CAMPEÃO

O treinador do Flamengo de Pefine, Causo Dabó revelou que o objectivo principal do clube de bairro da capital guineense, é lutar para título de campeão nacional da próxima época desportiva 2020/2021.

Causo Dabó falava em entrevista à Rádio Jovem e ao O Golo GB esta segunda-feira, 04 de janeiro, na qual definiu os objectivos do conjunto tricolor da Guiné-Bissau.

Segundo o jovem técnico, Flamengo de Pefine vai lutar para sagrar campeão nacional da próxima época, por isso começou os seus trabalhos pensando nesse objetivo, revelando que está a contar com maioria dos jogadores que representaram o clube na época passada.

Ciente das dificuldades que lhe espera no caminho dos objetivos, Causo elegeu objectivo secundário, que é segundo ele, estar entre os seis primeiros classificados da prova.

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau agendou para dia 23 deste mês o iniciou das provas oficiais, uma data que na visão do técnico é muito curto, uma vez que o sorteio será realizado no dia 13 de mesmo mês.

Nesse particular, Causo Dabó disse que conhecendo o adversário no dia 13 de janeiro (dia do sorteio), não dá tempo para preparar o jogo com pormenor em função do adversário, para defrontá-lo no dia 23 de janeiro.

Apesar disso, o jovem técnico espera uma boa época para a sua equipa, e diz estar preparado para o início do Campeonato, a “Guines-Liga” 2020/2021.

Recorde-se que na época passada o Flamengo de Pefine terminou o campeonato na 8ª posição com 16 pontos, depois de cumprida a primeira volta da prova que ficou suspensa devido a propagação do novo coronavírus.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x