Guines-liga: Fc de cuntum garante seus primeiros 3 pontos

Fc de cuntun venceu este sabado 17 de abril de 2021 o Fc de Sonaco por 1 bola a 0 no jogo a contar para segunda jornada do campeonato Nacional ‘Guines-Liga’ no estadio lino correia somando assim 3 pontos na tabela classificativa.

No final da partida, Saico Embalo mister de Sonaco, insatisfeito com a derrota, todavia, assegurou que equipa jogou bem mas falta lhes a confiança, e os dois conjuntos se revelaram ser grandes equipas.

Contudo reconhece a fragilidade no setor recuado, que valeu um golo na propria baliza.

Um inicio de campeonato complicado, e temos a consciencia que tem muito caminho a andar e trabalho a ser feito para a correção dos erros

Saico Embaló

Por sua vez, o treinador de cuntum Rui Amadu Lopes manifestou satisfeito com o resultado, e apesar das dificuldades, tecnico garantiu que fizeram um bom jogo uma vez que estavam no tapete com o único proposito que é de somar os três pontos depois da derrota em Bafatá.

A partida ficou marcado com as expulsões de dois jogadores, de ambas as equipas tratam-se de Angilo M. da Cruz de Fc de cuntun aos 71 minutos por acumulação de cartões, de mesmo modo tambem de fc sonaco Serifo sila aos 84 minutos.

Ja na proxima jornada os Cavalos Brancos de Cuntum deslocam até reduto de Desportivo de Gabú “nova lamego”, enquanto FC Sonaco recebe os Sp club de Bissau.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: