GUINÉ-BISSAU: Suzi Barbosa participa em Niamey, na 44ª sessão Ordinária de Mediação e de Segurança da CEDEAO.

Uma delegação Ministerial liderada pela Ministra dos Negócios Estrangeiros Cooperação Internacional Suzi Carla Barbosa, participa em Niamey, na 44ª sessão ordinária do Conselho de Mediação e de Segurança a nível Ministerial da Comunidade dos Estados da África Ocidental CEDEAO.

Nesta primeira reunião presencial da Comunidade dos Estados da África Ocidental CEDEAO no período pós Covid-19 foi apresentada e analisada relatórios sobre questões Políticas, Segurança, Terrorismo e Integração Regional no espaço CEDEAO e a situação política da Guiné-Bissau constitui um dos principais temas em debate.

Na sua intervenção, a chefe da diplomacia guineense, Suzi Carla Barbosa realçou o processo de estabilização em curso no país e o cumprimento do roteiro da CEDEAO.

Para além da Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Suzi Carla Barbosa esteve também em Niamey o Ministro da Defesa Bigadeiro-General Sandji Fati, o Secretário de Estado do tesouro Ilídio Vieira Té e a Secretária de Estado do Plano e Integração Regional Mónica Buaró da Costa.

Esta reunião será seguida por uma cimeira de Chefes de Estado e Governo a realizar no dia 7 de Setembro também em Niamey, Níger.

Fonte: Página Oficial facebook do Ministério dos Negócios Estrangeiros

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x