Guiné-Bissau pretende reforçar a relação de cooperação com Guiné-conakry

Por: Laércia Valeriana Insali

O Presidente da República da Guiné-Bissau, efetuou esta Quarta-feira 20 /10 /2021 uma visita ao República de Guiné-conakry.

Durante a visita, Chefe de Estado Umaro Sissoco Embaló, manteve um encontro com o seu homólogo Mamadou Doumbya durante algumas horas, na qual os dois Chefes de Estados manifestaram a necessidade de continuidade das relações dos dois países irmãos a fim de preservar a relação e reforçar laços de amizade e de cooperação em vários domínios.

Após algumas horas de visita, de volta ao país, o presidente Sissoco Embaló falava à imprensa dos tópicos abordados com seu homólogo, referindo alguns conselhos dados ao Presidente Interino da Conakry, em agir sempre na base da constituição da República para garantir Paz e Estabilidade para melhor desenvolvimento do país.

Ainda Embaló, disse que a Guiné-Bissau tem que reposicionar no concerto da nação, por isso pretende ainda marcar várias outras viagens para Estados Unidos de América, China e Rússia, com propósito de mostrar a outros povos que a atual Guiné-Bissau não mesma com a do passado.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x