perde e atrasa-se na qualificação para o can.

A seleção de futebol da Guiné-Bissau recebeu e perdeu com o Senegal por 1-0, na quarta jornada do Grupo I de qualificação para o campeonato Africano das Nações (CAN) Camarões 2021.

O único golo da partida foi marcado pelo Sadio Mané internacional senegalês que milita nos ingleses de Liverpool aos (81) minutos do segundo tempo do jogo.

Sem público nas bancadas do estádio nacional 24 de Setembro, as duas seleções apresentaram um futebol tático e muito bem disputado no estádio nacional 24 de Setembro em Bissau.

Aos 7 minutos do primeiro tempo o guarde redes de Senegal, Eduardo Mendy, fez um munomental defesa, travando um potente remate de extremo guineense Piquete Djassi isto depois de um livre apontado na direita pelo médio Moreto Cassama.

Em resposta aos 26 Sadjo Mané de forma acrobática atirou para cima da trave da baliza de Djonas Mendes.

Aos 68 minutos, os pupilos de mister Baciro Candé ficaram reduzidos a dez unidades com a expulsão do médio centro guineense Bura que travou através de uma falta o contra-ataque da equipa senegalesa, o que influenciou no rendimento da turma guineense baixando os médios a espera de um contra-ataque que de forma inteligente foi desmatelada pela seleção vizinha de Senegal.

Este é o segundo desaire consecutivo do conjunto guineense que no dia 11 do mês em curso havia perdido em Senegal por duas bolas sem resposta.

Com este resultado, o Senegal isolou-se na liderança do grupo com doze pontos, mais seis que o Congo com seis pontos, e Guiné-Bissau com três pontos. A Esawatine ‘Suazilândia’ ocupa o último posto, sem qualquer ponto somado.

Saliente-se que no mesmo grupo I a seleção do Congo que ocupa o segundo lugar recebe amanha a sua congênere da Eswatine ex-Suazilândia que ainda não conhece o sabor da Vitória.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x