Guiné-Bissau: Novo embaixador da China garante aprofundar ainda mais os laços de amizade e cooperação.

O novo Embaixador da República Popular da China GUO CE prometeu esta segunda-feira 12 de Outubro de 2020, aprofundar ainda mais os laços de amizade e cooperação existente entre o povo guineense e chinês.

Promessas do décimo terceiro embaixador da República Popular da China na Guiné-Bissau feitas no palácio da República depois de ter entregado as cartas credenciais ao chefe de Estado da Guiné-Bissau Umaro Sissoko Embaló.

” Os dois países mantêm-se uma relação de amizade e uma cooperação amistosa de muito tempo e durante a minha diplomacia gostaria de aprofundar ainda mais esses laços de amizade e cooperação”. Disse para de seguida, sublinhar que, ” a função da embaixada é servir de ponte que liga coração dos dois povos fazendo-os mais sólidos, o que vai promover amizade e cooperação entre as nações”.

Na sua curta declaração o novo diplomata chinês que chegou ao país no dia ia 10 de Outubro corrente para substituir o condecorado com a Ordem Nacional das Colinas de Boé  Jim Hong Jun que no final de Junho terminou a sua missão na Guiné-Bissau, disse que a Guiné-Bissau é um país ” belo ” destacando que viu no país vários edifícios apoiados pelo governo chinês, factos que, diz esperar promover ainda mais.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x