Guiné-Bissau empata em Conacri, conserva segundo lugar no grupo-I

Por: Ussumane Baldé / Cintia Ross Dayves

A seleção nacional masculino empatou a zero bolas frente a Guiné-Conacri,na tarde desta sexta-feira 12-11-2021, a partida da quinta jornada do grupo (l), para o apuramento mundial Qatar 2022.

A partida começou num ritmo pouco acelerado,onde a seleção anfitriã teve mais chances de marcar no primeiro tempo,mas o guardião dos djurtus Jonas Mendes negou tudo, terminaram o primeiro tempo empatados a zero bolas.

Já no segundo tempo,os dois treinadores optaram fazer algumas alterações mas nada mudou o ritmo pouco acelerado do jogo, mantendo o resultado final a zero bolas.

Com este resultado os djurtus continuam no segundo posto com cinco(5) pontos,uma vitória,duas derrotas e duas empates,e Guiné-Conacri continua no terceiro posto com quatro pontos (4), dois empates frente a Sudão,dois empates frente a Guiné-Bissau,perdendo os dois confrontos com Marrocos, que já está qualificado para próxima fase tem jogo com Sudão que ocupa último lugar com dois (2) pontos,todos conquistados frente a Guiné-Conacri.

É de salientar que os djurtus joga frente a Sudão na próxima segunda 15-11-2021,no solo marroquino casa emprestada devido a interdição do estádio nacional 24 de setembro.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: